domingo, 31 de dezembro de 2017

AS CARTAS DE UMA CIGANA QUE ACERTA MUITO



No esporte:

Quando Tite assumiu a Seleção Brasileira ela leu que havia muitas vitórias e que ele reergueria o selecionado, mesmo a custas de dificuldades. Acertou. "Ele chegará até a Copa do Mundo, mas, ganhar a Copa 2018 já é outra história porque dependerá mais da vontade dos jogadores. Mas Tite veio para ficar", disse ela.

Em 28 de julho de 2017, uma semana antes do PSG da França anunciar a contratação de Neymar Jr do Barcelona da Espanha, ela foi fazer uma leitura sobre o namoro do astro brasileiro com a atriz Bruna Marquezine e acabou lendo também que ele, em breve, estaria se mudando de pais e que iria ganhar muito mais dinheiro e que haveria entreves na transferência. "Difícil de decidir, mas tem mudanças, boas notícias de seu agente e problemas de Justiça para o Neymar que está todo poderoso". Acertou. Nesse dia ela ainda leu que ele poderá ter problemas na Copa 2018 por causa de seu ano 9.

Nessa última final de Libertadores, ela leu antes dos dois jogos entre Grêmio e Lanus da Argentina que a torcida do time brasileiro ganharia um "presente" porque seu treinador (Renato Gaúcho)  estaria com ótima vibração e as melhores cartas foram tiradas em seu favor. "Vejo viagem para fora do País, alegria, dinheiro entrando e o treinador que pode ficar na história. Eles vão sofrer mas vão derrubar o time argentino", disse. Acertou.

Nessa última final de Mundial de Clubes, ela leu que o Grêmio venceria o Pachuca do México. Acertou. 

Para a final com o Real Madrid, ela estava empolgada até ler nas cartas que haveria dificuldades e que o Grêmio perderia. Deu a notícia triste e acertou. "Precisa saber que do outro lado tem o maior jogador do mundo e que o adversário está um ano vitorioso", alertou antes da decisão.


Na política:

Em 30 de abril de 2017, sete meses antes antes de Geraldo Alckmin assumir a presidência do PSDB, ela leu que mudanças ocorreriam na vida dele e que ele estaria implicado nas investigações e denúncias. Entretanto, leu também que ele fecharia o ano por cima. "Pelo que estou vendo vêm boas novidades para o Alckmin até o fim do ano".

Um comentário: