segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENTREVISTA

EDUARDO COSTA - Artista tem show agendado para Jataí no próximo dia 26 de setembro

O artista, através de sua assessoria em imprensa, falou com exclusividade ao BLOG e andiantou detalhes sobre o seu show.

ALVO NOTÍCIAS - COMO VAI SER O SHOW QUE VOCÊ VAI APRESENTAR EM JATAÍ?
EDUARDO COSTA - Nesta turnê, o repertório está contagiante, romântico e animado. No show, iremos apresentar os grandes sucessos como “Me Apaixonei”, “Eu Quero Esse Amor”, “Separação”, “Na Saideira”, dentre outras e mostraremos também músicas do CD Cada Dia Eu Te Quero Mais como “Eu Aposto”, “Cachaceiro” e “Você Foi Atriz”. É claro que não faltarão alguns clássicos sertanejos e músicas de artistas que admiro, mas isso é surpresa, só vai saber quem for assistir ao show! [risos]

ALVO NOTÍCIAS - QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ ESTEVE FAZENDO SHOWS EM JATAÍ E EM GOIÁS?
EDUARDO COSTA - Em Jataí acho que já realizei umas duas apresentações, essa seria a terceira. Agora Goiás, já perdi a conta! [risos] Goiás é praticamente minha segunda terra.

ALVO NOTÍCIAS - FALE SOBRE O QUE É TALISMÃ QUE TANTO APARECE JUNTO A SEU NOME. POR ACASO É ALGUMA TURNÊ?
EDUARDO COSTA - Na verdade, Talismã é minha produtora, o nome da turnê atual é “Cada Dia Eu Te Quero Mais”.

ALVO NOTÍCIAS - VOCÊ VAI LANÇAR ALGUM CD OU DVD? QUAL?
EDUARDO COSTA - Agora no mês de outubro, estarei lançando meu 8º CD.

(colaborou: Amanda Ferro)

Um comentário:

  1. Ola meu amigo Sérgio Torres, hoje estou aqui em busca de sua ajuda eu (Saulo Prado) e meu amigo Rubens Bernardes, criamos um Blog denominado “Jataí Cidade Feita de Mel” na intenção de divulgar, para o Brasil e quiçá para o mundo (rsrs), nossa querida Jataí. Nos achamos que você pode nos ajudar, de duas formas, a primeira se não for muita pretenção nossa, é divulgando o link do Blog de Jataí em seu Blog, a segunda é nos dando sugestões, criticas, e até mesmo enviando textos, fotos, ou qualquer coisa que você ache relevante sobre nossa querida cidade Abelha.
    Certo de que poderemos contar com este importante blogueiro jataiense chamado Ségio Torres, desde já lhe agradecemos!

    Este é o link do Blog sobre Jataí: http://jataicidadefeitademel.blogspot.com/

    ResponderExcluir